Alameda dos Jurupis, 455 Cj, 31 - Moema

São Paulo, SP Cep: 04088-001

suporte@funtourviagens.com.br

Tel: +55 11 5051-5605

 

© 2023 by Fun Tour Viagens. 

  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • White Google+ Icon
  • Pinterest Clean

PACOTES

Excussões Judaicas
Show More

ISRRAEL

1/1

PACOTES REGULARES

ROTEIRO PARA COMUNIDADES JUDAICAS

14 DIAS: 13 NOITES 

 

Dia 1 

Chegada ao aeroporto Ben Gurion. Recepção e traslado ao hotel em Tel Aviv.

 

Dia 2 

Após o café da manhã, visitaremos Tel Aviv com sua vida dinâmica, prédios modernos e grande concentração de prédios de estilo Bauhaus. Em seguida, visitaremos Jaffa e suas famosas galerias de arte (como a galeria Ilana Gur), restaurantes e belas vistas do Mar Mediterrâneo. À tarde, visita ao Museu da Diáspora na Universidade de Tel Aviv. Regresso ao hotel.

 

Dia 3 

Dia livre em Tel Aviv.

 

Dia 4 

Após o café da manhã, deixe Tel Aviv para o sul e siga o deserto do Negev, Beer Sheva e passe o kibutz de Sde Boker para ver a casa e o túmulo de Ben Gurion. Continue o caminho para Eilat, o paraíso nas margens do Mar Vermelho. Chegada ao Hotel.

 

Dia 5 

Passeio pela cidade e visita ao observatório submarino de Eilat.

 

Dia 6

Dia livre em Eilat ou um dia de viagem a Petra, na Jordânia

 

Dia 7

Após o café da manhã, sairemos de Eilat em direção ao Mar Morto. Por favor, leve seu traje de banho porque iremos aproveitar o melhor da natureza da água salgada desse fenômeno. Estamos no último lugar do globo! Continuaremos até Massada para conhecer esta famosa fortaleza, a última resistência judaica contra Roma no primeiro século. Acomodação no Mar Morto.

 

Dia 8 

Continuaremos para o norte pelo Vale do Jordão e Jericó e visitaremos as escavações bíblicas mais recentes de  Beit Shean. Continuaremos para Tiberíades para uma caminhada ao longo do Kineret, que é a principal fonte de água do Estado de Israel. Visitaremos o túmulo do rabino Meir Baal Hanes e as ruínas de Kfar Nahum, antiga sinagoga do primeiro século. Chegada ao hotel.

 

Dia 9 

Após o café da manhã, sairemos de Tiberíades, na Alta Galileia, até Safed, centro cabalístico do século XVI. Visitaremos a Sinagoga Ari e percorreremos as ruas estreitas da colônia de artistas. Visitaremos o túmulo de Shimon Bar Iochay e seguiremos para Tel Hai, onde ouviremos sobre a batalha de Tel Hai e Yossef Trumpeldor. À tarde, seguiremos para as montanhas do Golan, o Monte Ben Tal, onde aprenderemos sobre as batalhas nesta região durante as guerras de 67 e 73. Possivelmente, visitaremos uma vinícola. Volta para Tiberíades.

 

Dia 10

Após o café da manhã, partiremos para Jerusalém, passando por Haifa para conhecer os belos jardins persas e a vista panorâmica da Baía de Haifa ao lado do Mosteiro Carmelita. Seguiremos para a capital romana de Cesareia, na Judeia, com seu teatro e aqueduto romanos construídos pelo rei Herodes. Continuaremos para Jerusalém através das belas montanhas da Judeia. No caminho, visitaremos a fortaleza britânica de Latrun, com o Museu das Forças Armadas. Chegaremos na cidade com uma oração especial. Acomodação em Jerusalém.

 

Dia 11 

Depois do café da manhã, vista panorâmica desde o Monte das Oliveiras, visita à cidade antiga, o bairro judeu, o mercado árabe e os túneis do kotel. Passearemos na calçada original do segundo templo, passando pelo cardo romano e chegando ao Muro das Lamentações. Tempo livre. Retorno ao hotel.

 

Dia 12 

Após o café da manhã, visitaremos a Menorah do Knesset, o Museu de Israel,  onde veremos o modelo do segundo templo e os Manuscritos do Mar Morto, guardados no Santuário do Livro. Continuaremos pela parte nova da cidade, o Memorial do Holocausto e seguiremos para o Monte Herzl. Depois faremos um tour panorâmico, passando pela casa do presidente e parando para uma vista a partir do promenade Harmon Hanatsiv. Show noturno de música e dança judaica. Retorno ao hotel.

 

Dia 13

Dia livre para compras e atividades pessoais. A noite, jantar que despedida que encerra nosso programa.

 

Dia 14 

Saída para o aeroporto. “B‘Shana Haba’ah B’Yerushalayim”

BAR MITZVA

13 DIAS: 12 NOITES 

 

Dia 1 seg  - CHEGADA

 Chegada em Israel, em Boa Hora! Traslado para o hotel. Check-in. Jantar e Pernoite em Jerusalem

 

Dia 2 ter  - JERUSALÉM – A CIDADE VELHA

Café-da-manhã. Encontro com o nosso guia e dedicaremos a nossa manhã à Cidade Velha de Jerusalém. Começaremos o dia com uma Vista Panorâmica de Jerusalém do Monte das Oliveiras. Seguiremos para a Cidade de David e suas escavações arqueológicas (possibilidade de entrar no tunel de Ezequias), o Monte de Sião, as Sinagogas Sefaditas e o Cardo. À tarde, visitaremos o Muro das Lamentações e retorno ao hotel, Jantar e Pernoite em Jerusalém.

 

Dia 3 qua - JERUSALÉM

Café-da-manhã. Visita ao Museu do Holocausto Yad Vashem. Continuaremos para o Har Herzl onde estão enterrados os grandes líderes e pensadores sionistas. Terminaremos  o nosso dia visitando o “Elevador do Tempo”, um simulador que conta a história milenar de Jerusalém e centro da cidade. Jantar e Pernoite em Jerusalém.

 

Dia 4 qui - JERUSALÉM O GRANDE DIA J

Café-da-manhã. Saíremos para o Muro das Lamentações. 10:00 – Bar-Mitzvá no Kotel. 12:00-16:00 – Brunch no hotel com direito a música, acendimento de velas e muita alegria! À noite, uma inesquecível visita noturna ao Túnel do Kotel. Jantar e Pernoite em Jerusalém.

 

Dia 5 sex  - JERUSALÉM  JERUSALÉM – A CIDADE NOVA

Café-da-manhã. Seguiremos para Mini Israel, um Parque Miniatura de toda Israel. Terminaremos o nosso dia visitando o Museu de Tanques de Latrun e/ou Shuk Machane Yehuda (preparacao para o shabat) . Regresso à Jerusalém. Jantar e Pernoite em Jerusalém

 

Dia 6 sab - EIN GUEDI, MASSADA E MAR MORTO

Café-da-manhã. Check-out do hotel. Começaremos o nosso dia visitando o oásis de Ein Guedi com sua fauna e flora peculiares. Continuaremos o dia subindo à Fortaleza de Massada. Subiremos (e desceremos) de teleférico, conheceremos todas as escavações. À tarde, visitaremos o Mar Morto onde poderemos boiar nas suas águas salgadas e medicinais. Jantar e Pernoite no Mar Morto.

 

Dia 7  dom  - MITZPE RAMON, NEGUEV

Café-da-manhã. Check-out. Viajaremos para a região de Mitzpe Ramon, a Cratera de Ramon. Faremos um passeio de Jipe (2 horas e meia) na região. Continuaremos para um Passeio de Camelo, que culmina em um almoço beduíno no deserto. Seguiremos para o Museu da Aeronáutica em Hatzerim. Continuação para Tel Aviv. Check-in. Jantar e Pernoite em Tel Aviv.

 

Dia 8 seg YAFFO – TEL AVIV – Porto de Tel Aviv

Café-da-manhã. Começaremos, então, nosso passeio em Yaffo, continuando depois para Neve Tzedek e o bairro dos artistas. Visita ao Museu da Independência de Israel, onde foi declarada a Independência de Israel. Seguiremos para o Museu da Diáspora na Universidade de Tel Aviv. Terminaremos o nosso dia em Tel Aviv, conhecendo o porto de Tel Aviv. Jantar e Pernoite em Tel Aviv.

 

Dia 9 ter - A PLANÍCIE COSTEIRA DE ISRAEL

Café-da-manhã. Check-out do hotel. Partiremos rumo ao norte de Israel, pela Planície Costeira. Primeira parada: Cesaréia, onde visitaremos o Teatro Romano, o famoso Aqueduto e as Ruínas Cruzadas. Continuaremos para Acco, mais conhecida como “Capital dos Cruzados” e declarada “Patrimônio Histórico da Humanidade”. À tarde, visitaremos Rosh Hanikrá, na fronteira com o Líbano onde desceremos de teleférico para visitar as suas grutas. Terminaremos o nosso dia em Haifa onde poderemos ver uma das vistas panorâmicas mais lindas de Israel, do Monte Carmel. Possível visita aos Jardins suspensos de Bahai. Jantar e Pernoite em Haifa

 

Dia 10 qua – GALILÉIA:

Café-da-manhã. Check-out do hotel. Partiremos para Tiberias, onde visitaremos a sinagoga de Chamat Tiveria e conheceremos o Lago Kineret. Seguiremos para Tzfat, a Cidade da Cabalá, onde conheceremos as suas sinagogas e o Bairro dos Artistas. Pernoite em um Hotel-Kibutz na Galiléia.

 

Dia 11 qui  - GALILÉIA –  TEL AVIV,  Café-da-manhã.

Conheceremos as instalações do kibutz, tentando entender um pouco esta sociedade agrícola socialista – seu passado, seu presente e questionando o seu futuro. Check-out do hotel-kibutz. Continuaremos para a Reserva Natural de Tel Dan, um dos principais afluentes do Rio Jordão. E aí chega o momento de uma experiência inesquecível: Kaiaques no Rio Jordão. Depois de termos nos refeito, seguiremos para conhecer as Colinas do Golan. Este longo dia terminará em Jerusalém! Jantar e Pernoite em Tel Aviv.

 

Dia 12 sex  - DIA LIVRE EM TEL AVIV

Café-da-manhã. Dia Livre em Tel Aviv. Jantar e Pernoite em Tel Aviv.

 

Dia 13 sab - REGRESSO

Na hora indicada, traslado para o aeroporto. Lehitraot ve Nessiá Tová!

 
 
 
1/1