Alameda dos Jurupis, 455 Cj, 31 - Moema

São Paulo, SP Cep: 04088-001

suporte@funtourviagens.com.br

Tel: +55 11 5051-5605

 

© 2023 by Fun Tour Viagens. 

  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • White Google+ Icon
  • Pinterest Clean

DUBAI

SERVIÇOS
Seriviçõs Regulares e Privativos
Show More

DUBAI

1/1

SERVIÇO REGULARES

TOUR ½ DIA DUBAI CLÁSSICO: 


 

Tour de ½ dia pela parte antiga da cidade. Visita à Bastakia, local com antigas casas de comércio, galerias, restaurantes e cafés. Em seguida, visita ao Museu de Dubai para se ter uma noção de como era a vida antes da era do petróleo. O tour continua com o embarque num “abra” (taxi fluvial), para atravessar a enseada e chegar aos mercados de ouro e especiarias.

 

Saídas: DOM, SEG, QUA, SEX (às 6as, tour ocorre a tarde)
 

Inclui:

  • Veículo com guia de língua espanhola por 4 horas em tour regular

 

  • Entrada ao Museu de Dubai

 

  • Táxi aquático (Abra)


 

 

TOUR ½ DIA DUBAI MODERNO:

 

Tour de ½ dia pela parte moderna de Dubai, a cidade mais desenvolvida do planeta, onde há os mais arrojados projetos de construção civil. O tour começa com a visita

 

  • Mesquita de Jumeirah, passa pelo Hotel Burj Al Arab (o hotel mais alto do mundo).

 

Traslado para a ilha “Palm Jumeirah” onde fica o Hotel Atlantis The Palm. Retorno de monorail (de onde se pode avistar toda a palmeira com seus ramos). Em seguida, um carro leva à Marina de Dubai e depois ao “Mall of The Emirates” para conhecer o Ski Dubai e chegada ao Burj Khalifa, a torre mais alta do mundo (828 m). A visita termina no Dubai Mall, o maior centro comercial do mundo e onde também é possível assistir ao show das fontes ou traslado de volta ao hotel (a escolha do cliente).

 

Saídas: SEG, SEX

 

Inclui

 

  • Veículo com guia de língua espanhola por 4 horas em tour regular

  • Monrail

 

 

TOUR ½ DIA DE COMPRAS:

 

Manhã dedicada às compras em Dubai que é conhecida por ser a cidade das compras. Dubai tem a fama de possuir as melhores grifes do mundo. Há anualmente o Festival de Compras que dura um mês inteiro. É possível comprar desde eletrônicos, roupas, joias, quadros, etc.

 

Inclui

  • Veículo e guia de língua espanhola por 4 horas em tour regular

 

 

 

TOUR ½ DIA A SHARJAH E AJMAN:

 

Este tour proporciona um conhecimento mais amplo dos Emirados. São visitados: o Mercado Azul, conhecido pela venda de artesanatos, a Mesquita Faisal, o Mercado Al Arsah, com uma intrincada decoração, onde é possível regatear bastante, o Museu da Civilização que guarda obras islâmicas únicas e o Museu de Ajman, onde se vê lindas reproduções da vida de Ajman, antes da era do petróleo. Almoço em um restaurante típico.

 

Inclui:

  • Veículo com guia de língua espanhola por 4 horas em tour regular

  • Entrada ao Museu de Ajman

  • Almoço em restaurante típico

 

 

 

DIA INTEIRO DE VISITA A ABU DHABI:

 

Tour de dia inteiro para Abu Dhabi, capital dos Emirados, considerada a Manhattan do Oriente Médio e centro administrativo do país. O tour passa por Jebel Ali e sua zona franca – o maior porto artificial do mundo. Chegando em Abu Dhabi se visita a belíssima Mesquita do Sheikh Zayed que é a 3a. maior do mundo, com capacidade para 40 mil pessoas. Em seguida, um passeio por Al Bateen onde ficam os palácios reais e pelo Corniche (avenida costeira), de onde se pode fotografar a ilha artificial Lulu e da cidade. O tour continua pela “Heritage Village” que reproduz uma vila tradicional do povo da região, passando pelo hotel mais luxuoso do mundo: o Emirates Palace e pelo Palácio que é residência do atual sheik, onde já residiu o Sheik Zayed. Almoço em restaurante típico e em seguida parada para fotos no Parque temático da Ferrari.

 

Inclui:

  • Veículo com guia de língua espanhola por 4 horas em tour regular

  • Almoço em restaurante de luxo

 

 

SAFÁRI NO DESERTO:

 

  • tarde, entre 15h30 e 16h, encontro no hotel para saída rumo ao deserto para um safári em luxuosos 4x4 (capacidade de 6 pessoas), pelas dunas de areia. A paisagem é espetacular. Há uma parada para apreciar o pôr do sol na beleza do deserto. Em seguida, parada no acampamento árabe, onde se pode montar em camelos, fumar shisha (ou narguilé), fazer tatuagem com hena e apreciar um jantar árabe, durante o qual há um espetáculo folclórico com dança do ventre (exceto no mês do Ramadã).

 

Inclui:

 

- Safári nas dunas em 4x4 (4/5 pax por veículo), com guia de língua espanhola - Jantar em acampamento beduíno com show típico

- Show de dança do ventre (Exceto no mês do Ramadã)

 

 

DIA COMPLETO DE VISITA A AL AIN:

 

Tour de dia inteiro a Al Ain: a "Cidade Jardim dos Emirados" - um oásis rodeado por impressionantes dunas de areia vermelha. Al Ain é um dos vilarejos mais antigos da região. No Museu de Al Ain, se vê descobrimentos arqueológicos de antigos povos que datam das eras de Bronze e Ferro. Depois uma visita ao Museu do Palácio do Sheik Zayed, onde nasceu o fundador dos Emirados Árabes, se vê fotos e cenas da vida deste senhor e sua família antes da fundação dos Emirados. Através de toda a viagem se observam homens cultivando as palmeiras e o antigo sistema de irrigação. Almoço e em seguida, visita a um dos maiores mercados de camelos do Oriente Médio.

 

Inclui:

  • Veículo com guia de língua espanhola por 8 horas em tour regular

  • Almoço em restaurante de hotel de luxo

 

 

DIA COMPLETO DE VISITA A FUJEIRAH:

 

Tour de dia inteiro à Costa Leste (Fujeirah). A primeira parada acontece no sopé das impressionantes Montanhas Hajar, onde se encontra o mercado local chamado “Mercado da Sexta” repleto de cerâmica e tapetes típicos. Depois chegada a Masafi, onde se encontram as famosas fontes naturais de água, e ao ponto mais alto para desfrutar de uma impressionante vista e um dos maiores wadis (leito seco do rio). Seguindo ao intacto litoral onde se faz uma pausa para um banho no Oceano Indico, depois um almoço na praia. Depois do almoço continuação aos vilarejos de pescadores, passando pela Mesquita Bidaya, a mais antiga dos Emirados.

 

Inclui:

 

  • Veículo com guia de língua espanhola por 8 horas em tour regular

  • Almoço em restaurante de hotel de luxo

Obs.: quando se faz esse tour do porto de Fujeirah, não há parada em Masafi.

BURJ KHALIFA

Com 828 metros acima de Dubai, é atualmente o prédio mais alto do mundo. Burj Khalifa

representa uma união de arte, engenharia e legado.           É     o      lar      de milhares de    metros de

escritórios, 900 residências, 160 quartos no Hotel Armani e no topo, o observatório no

 

124º andar. A adição mais recente é o "At The Top SKY", um observatório no 148º andar. O Atmosphere é o restaurante mais alto do mundo, com vistas deslumbrantes e um menu igualmente estelar. O Burj Khalifa também é um paraíso para amantes da arte: existem mais de mil obras de arte especialmente encomendadas de artistas do Oriente Médio internacionais em todo o edifício.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DHOW CRUISE

Jantar a bordo de barcos chamados Dhow.

 

Dhow eram antigos barcos que faziam a travessia entre Dubai e Índia, Paquistão trazendo mercadorias para o comércio.

 

Depois da era do petróleo, estes barcos foram transformados em restaurantes turísticos. Com saídas pelo Creek, Marina e agora a mais nova rota passando debaixo da ponte com cascata.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BATEAUX DUBAI

 

Versão mais requintada do Dhow Cruise, sendo todo climatizado, envidraçado e com serviço "a la carte".

 

SKYDIVE DUBAI

 

Experiência de voar como um pássaro sobre um os locais mais espetaculares do mundo com Skydive Dubai. Pule de um avião a uma altitude de quase 4.000 metros com instrutores que já registraram mais de 20.000 saltos e aproveite enquanto você pula acima desta cidade icônica. Para guardar a experiência para sempre, um cinegrafista documenta a diversão. queda livre dura cerca de um minuto antes da abertura do para quedas com descida de cinco minutos. Este é o seu tempo para aproveitar as vistas incríveis enquanto você atravessa o Palm Jumeirah em direção ao pouso.

 

BALÃO

Flutue sobre as areias do deserto com um passeio de balão de ar quente.

 

Com uma equipe de pilotos internacionais que conta com mais de 60 anos de experiência de voo, estará em boas mãos enquanto desliza a 1200 metros acima da Reserva de Conservação do Deserto do Dubai.

 

A aventura começa ao nascer do sol, seguida de uma hora de voo que vale a pena o esforço de acordar cedo. Qualquer que seja a brisa que o deserto sopre, irá ter vistas de tirar o folego, das areias vermelhas, do sol nascente, das gazelas a pastar e das majestosas Montanhas Hajar.

 

Excelente oportunidade para tornar a viagem num encontro romântico, numa celebração de empresa ou de um dia em família inesquecível e divertido.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

YELLOW BOAT

 

Partindo da Marina de Dubai a bordo do Yellow Boat, barco que navega em alta velocidade, proporciona uma vista de Dubai sob outra perspectiva, garantia de uma experiência divertida e emocionante. O tour de 90 minutos sai da Marina, saindo em mar aberto até a palmeira, Burj al Arab e Atlantis.

MIRACLE GARDEN

Miracle Garden é o maior jardim do mundo, em pleno deserto.

 

Possui 72 mil metros quadrados e cerca de 150 milhões de flores formam arcos, mosaicos, túneis e cascatas. Carros, casas e avião totalmente cobertos com flores também fazem parte do jardim. Tem até uma reprodução do Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo.

Fecha durante os meses de verão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

GLOBAL VILLAGE

 

Global Village é uma grande e requintada estrutura a céu aberto que atraiu 4.5 milhões de visitantes em 2008.

 

Os imensos pavilhões de cerca de 40 países no coração do Dubai Global Village reúnem diferentes culturas do mundo, oferecendo produtos, comidas nativas e artesanato. Há verdadeiros tesouros, incluindo os fantásticos algodões da China, nozes da Síria, mel do Iêmen, tapetes do Irã, tecidos da Índia e móveis do Marrocos.

 

Fecha durante os meses de verão.

 

LA PERLE

 

Criado e produzido por um dos mais renomados diretores artísticos do mundo, Franco Dragone (mesmo idealizador do Cirque du Soleil) e trazido a você pelo Grupo Al Habtoor, La Perle transporta o público para um outro mundo.

 

Tetro construído para abrigar o La Perle, no coração da cidade de Al Habtoor, La Perle é o primeiro show permanente da região, com um elenco de 65 artistas, cada um trazendo seu próprio conjunto de habilidades para a atuação, acrobacias aquáticas e aéreas. Esses artistas que muitas vezes desafiam a gravidade, vão fascinar ao mergulhar em uma piscina em andamento ou voar pelo ar, criando uma experiência visualmente cativante tanto abaixo quanto acima do nível do teatro.

 

 

LOUVRE

UM MUSEU-CIDADE NO GOLFE ÁRABE

 

Um projeto pioneiro de arquitetura deslumbrante, combinando o design francês e a herança tradicional árabe, o arquiteto francês Jean Nouvel escolheu a localização entre a terra e o mar de Abu Dhabi para idealizar o Louvre dos Emirados Árabes. Este projeto que se iniciou em 2007 entre os governos da França e dos Emirados foi idealizado para desenvolver um novo tipo de instituição cultural. O resultado é um museu enraizado em valores humanos universais, com foco na criatividade humana que transcende culturas ou civilizações individuais, tempos ou lugares. O primeiro em seu estilo na região, o Louvre Abu Dhabi representa uma oportunidade única que combina a audaciosa visão de progresso e abertura cultural do mundo da arte e dos museus nos Emirados Árabes Unidos.

 

 

DUBAI FRAME

A MAIOR MOLDURA DO MUNDO DUBAI FRAME

 

Em construção desde 2013, esta torre dourada com 150 metros de altura e 93 metros de comprimento com uma ponte de vidro sobre o Zabeel Park, oferecerá uma visão de 360 graus dos novos e antigos skylines de Dubai em ambos os lados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DUBAI SAFARI PARK

 

O Dubai Safari Park abriga cerca de 3500 animais em sua primeira fase e inclui nove leões, quatro ursos, nove macacos e 10 morcegos. Esses animais são os primeiros dos 10.500 animais que se espera que habitem o Safari Park de Dh1 bilhões. Com uma área total de 119 hectares, espera-se que o zoológico abra suas portas para o público até o final deste ano e não se limitará a atividades recreativas. No futuro, o Dubai Safari Park será considerado um dos santuários globais, que incluirá um centro de pesquisa que estudará a conservação de animais, bem como a diversidade biológica.

 

 

DUBAI OPERA

 

Dubai Opera é a mais recente obra-prima da arquitetura da cidade e uma joia cultural. Com a formato de um dhow (antigos barcos utilizados para comércio antes da era do petróleo) futurista, esta nova instituição cultural recebe os maiores nomes da ópera, ballet, teatro e música clássica. Desenhado pelo arquiteto dinamarquês Janus Rostock, Dubai Opera, com 2000 lugares, é o primeiro edifício cultural de classe verdadeiramente mundial da cidade. Sendo inaugurada com o famoso tenor Plácido Domingo no 31 de agosto de 2016, a ópera proporcionará o ambiente para uma ampla gama de performances internacionais. Localizada no coração da cosmopolita Downtown Dubai, a Dubai Opera é agora algo a não perder em qualquer itinerário para Dubai.